quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ITARANTIM: AUDIÊNCIA PÚBLICA DO LUZ PARA TODOS

                             

   

                                    
Kleber do PT e o Dep. Rosemberg Pinto

O Progrma Luz para Todos, criado pelo Governo Federal, é coordenado pelo MME, operacionalizado pela Eletrobrás e executado pelas concessionárias de energia elétrica e cooperativas de eletrificação rural. De 2007 a 2010 o Governador Jaques Wagner investiu R$ 2,47 bilhões no programa, beneficiando aproximadamente 432.122 domicílios.


Em dezembro/2010 o Governador da Bahia invistiu mais R$ 48,8 milhões por meio da Secretária de Infraestrutura do Estado  (Seinfra) e a Coelba garantindo assim a continuidade do Programa. A inicitiva do petista baiano levará energia elétrica a mais 5.998 domícílios rurais baianos e, consequentemente, mais qualidade de vida ao nosso povo, nesse montando os domicílios rurais da cidade de Itarantim estarão incluidos.


A seriedade do Programa e os investimentos do Governo Wagner fizeram o povo comparecer em peso na Câmara de Vereadores de Itarantim para prestigiar a iniciativa. A audiência foi uma iniciativa do líder político Kleber do PT e do Vereador Raimundo do Sindicato. Prestigiaram o evento o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), o vice prefeito Paulo Fernandes, o ex-prefeito Cícero Alencar, representante do poder público e os técnicos da Seinfra e da Coelba.

DEU NO POLÍTICOS SUL DA BAHIA

ITARANTIM: OPOSIÇÃO DISCUTE CANDIDATURA ÚNICA PARA 2012

                    
.
Após participar de audiência pública para discutir o programa Luz para Todos na Câmara Municipal de Itarantim, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) reuniu-se com filiados, lideranças e dirigentes do PT local para discutir o projeto político do partido para as eleições de 2012, que tem Kléber Fonseca como seu pré-candidato a prefeitura da cidade.

Rosemberg conversou também com o ex-prefeito Cícero Alencar e o atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Paulo Fernandes, buscando a formação de uma grande frente de oposição ao atual governo municipal com o objetivo de construir uma candidatura única.