quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EDUARDO ALMEIDA

EDUARDO ALMEIDA, APROVADO NO EXAME DA OAB


“O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei.”(Art. 133 da Constituição Federal)

EDUARDO ALMEIDA APÓS LONGOS ANOS DE ESTUDOS E DE LUTA ALCANÇOU MAIS UMA CONQUISTA, A APROVÃO NO EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL.
EM ITARANTIM, CIDADE ONDE NASCEU E RESIDE, É GRANDE A ALEGRIA DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS.

PARABÉNS DR. EDUARDO ALMEIDA! QUE O DEUS DA JUSTIÇA TE GUIE EM SUA NOVA JORNADA.
O VICE-GOVERNADOR OTTO ALENCAR VISITA ITAPETINGA E REGIÃO

 

  
    
 

O vice-governador e governador em exercício Otto Alencar esteve em Itapetinga e região no último sábado (10). Ele chegou na cidade por volta das 10 horas da manhã e no aeroporto foi recepcionado pelo prefeito local, vereadores e autoridades da região.

O líder político Kleber do PT, a convite de Cícero Alencar, também recepcionou o governador em exercício e o acompanhou até a cidade de Iguaí. Nessa cidade Otto prestigiou a 3ª Exposição Agropecuária e representou Jaques Wagner, que se encontra em Portugal.

A presença de Kleber do PT, Cícero Alencar, Paulo Fernandes, Luciano, Raimundo, Valdionor, Nilton, Vandick, Jailton, Eduardo Almeida, Piri, Joana Darc, Marcos Peuia e demais lideranças provam que Itarantim estava bem representada.