quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ITARANTIM: ATO DE FILIAÇÃO VEM AÍ

DESFILIAR E FILIAR ONDE?
EIS A QUESTÃO


Iniciou a temporada de caça ao melhor partido para se filiar. Desta semana até o próximo dia 07/10/2011 vai intensificar as desfiliações e de filiações daqueles que pretendem se candidatarem a uma vaga ao legislativo e executivo em 2012. 

Há quem diga que em Itarantim têm pré-candidatos a vereador que mudam de decisão a cada momento, a depender da informação ou deformação que lhes chega. Há também vereadores que já não conseguem nem dormir direito, tamanha é a aflição de não voltar a legislar em 2013.

E o que dizer dos pré-candidatos a prefeito? Há quem diga que tem candidato sendo convidado para se filiar e tem candidato se oferecendo. Pra esse, serve o pensamento do sábio: "nada oferecido presta". 

Diante das conjunturas e conjecturas uma coisa é certa, até o dia 07 muita água vai passar por debaixo da ponte. Tomara que a ponte resista ao volume de água as vezes LIMPA, as vezes BARRENTA.


Blog da UOL compara Dilma a prostituta

A MULHER RECONHECIDA NA ONU
A MULHER DIFAMADA NO BRASIL


charge-dilma
                      Site Nani humor


ENQUANTO A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL É APLAUDIDA DE PÉ NA ONU E APLAUDIDA, DIGA-SE DE PASSAGEM, VÁRIAS VEZES. AQUI NO BRASIL ELA FOI RETRATADA, PELO CARTUNISTA NANI, DE PROSTITUTA. MULHERES E HOMENS NO BRASIL E NO MUNDO SAÍRAM EM DEFESA E CONDENARAM TAMANHA INFELICIDADE, PARA NÃO DIZER OUTRA COISA.