domingo, 25 de setembro de 2011

ITARANTIM: PT E CÍCERO ALENCAR

CÍCERO ALENCAR VAI PARA O PT,
SERÁ MESMO?


O líder petista em Itarantim, Kleber do PT, confirmou a conversa que teve com o ex-prefeito Cícero Alencar na terça-feira (20). A conversa, a convite de Alencar, aconteceu em Itapetinga e estavam presentes Kleber do PT, Nílton, Piri, Cícero... .

"O convite enche de orgulho o PT de Itarantim pela importância de Cícero Alencar em Itarantim e região. Contudo, a decisão de fato depende do aval de todas as lideranças do partido inclusive do deputado estadual Rosemberg Pinto e, de modo particular, do diretório e da executiva", afirmou o petista.

Kleber e outras lideranças do PT deixaram claro o que já vêm afirmando há algum tempo a outros líderes oposicionistas em Itarantim, isto é, o PT vai continuar dialogando com quem quer que seja, em vista da união da oposição. E falaram mais, "dialogar é o único caminho seguro para vencermos as eleições em  2012. Dialogar é uma via de mão dupla, é a arte de ouvir e ser ouvido de maneira respeitosa".

O Partido dos Trabalhadores de Itarantim marcou uma conversa com a executiva e o diretório do partido para domingo, (25), e nessa deve deliberar sobre o oferecimento de Alencar. O que algumas lideranças do PT não entendem ou não conseguiram entender até agora é qual seria o verdadeiro interesse do ex-prefeito em vir para o partido. Afinal a cidade todo sabe que Cícero apoia Paulo Fernandes para prefeito em 2012 e o PT já tem o seu pré-candidato.

Sobre esse questionamento, levantado por alguns petistas, Kleber não soube responder e nem quis arriscar nenhuma resposta. Mas, afirmou que "assim como acolheu respeitosamente ao pedido de Cícero Alencar vai ouvir os lideres do PT itarantiense e juntos encontrar o melhor caminho para o partido".