quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Deu no blog; Politicos do Sul da Bahia

COMEÇOU O AQUECIMENTO


 Estamos mais uma vez nos aproximando do período eleitoral, até o próximo dia sete (07) de outubro, ocorre uma grande movimentação nas siglas partidárias, pois quem quiser se candidatar deverá até esta data, estar filiado a algum partido.Estamos mais uma vez nos aproximando do período eleitoral, até o próximo dia sete (07) de outubro, ocorre uma grande movimentação nas siglas partidárias, pois quem quiser se candidatar deverá até esta data, estar filiado a algum partido.

Existem aqueles políticos profissionais que são eternamente filiados ao PCP – Partido da Conveniência Pessoal, para eles não importa o lado, o que importa é estar no poder e aproveitar das benesses,… bem, aqui em Itapetinga conhecemos um bocado deles. Em nossa região não é muito diferente.

Mas, na política de nossa cidade, também, existem pessoas de bem, descente, honradas e que merecem nossa confiança, tudo vai depender da escolha que queremos fazer. Mas, infelizmente, sempre correremos o risco de errar, ora, quem já não deu um voto a alguém e algum tempo depois se arrependeu? Isso infelizmente é normal, é da política, porém o que não podemos é nos furtar de participar do processo eleitoral.

É hora de nós eleitores, também fazermos nosso aquecimento, ficarmos ligados nessas movimentações, participarmos da vida politica de nossa cidade, observarmos a capacidade Política e de Gestão dos candidatos, esse binômio política – gestão, precisam caminhar juntos, é a gestão (técnica) que materializa as propostas (política), as duas precisam trabalhar juntas e jamais uma sem a outra. Vamos ficar ligados.

André Dantas
Contador – UESB
Especializando Em Gstão Pública – CAIRU