sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A INDICAÇÃO DE F. HADDAD FOI DEMOCRÁTICA

(Foto Ricardo Weg/PT)
RUI FALCÃO DIZ QUE CANDIDATURA DE F. HADDAD FOI DEMOCRÁTICA E NÃO UMA IMPOSIÇÃO DE LULA

O PRESIDENTE NACIONAL DO PT, RUI FALCÃO, DISSE QUE A CANDIDATURA DE FERNANDO HADDAD À PREFEITURA DE SÃO PAULO FOI DEMOCRÁTICA E NÃO IMPOSIÇÃO DE LULA. SEGUE AS PALAVRAS DO PRESIDENTE: "LULA NUNCA IMPÔS SUA VONTADE NO PT, ELE EXPRESSA A SUA OPINIÃO". OPINIÃO "QUE TEM UM PESO MUITO GRANDE".

EM SEGUIDA COMPLETOU: "DIFERENTE DE OUTROS PARTIDOS QUE ESCOLHEM SEUS CANDIDATOS NUMA MESA DE RESTAURANTE, O PT SEMPRE FOI RECONHECIDO COMO PARTIDO QUE ESCOLHE SEUS CANDIDATOS PELA VIA DEMOCRÁTICA, SEJA COMO SE DEU AQUI (POR ACORDO), SEJA NOS ENCONTROS DE DELEGADOS OU EM PRÉVIAS, COMO JÁ TIVEMOS, SEM QUE ISSO REPRESENTASSE FRACIONAMENTO DO PT".

LULA REAGE BEM A QUIMIOTERAPIA


LULA REAGE BEM A QUIMIOTERAPIA

O EX-PRESIDENTE LULA REAGIU BEM A PRIMEIRA SESSÃO DE QUIMIOTERAPIA. ELE SÓ SENTIU UM POUCO DE CANSAÇO E FADIGA, O QUE É NORMAL SEGUNDO OS MEDICOS QUE O ACOMPANHAM. EM GERAL, OS PACIENTES SUBMETIDOS A ESSE TIPO DE TRATAMENTO SOFREM DE INDISPOSIÇÃO E PERDA DE APETITE. 'CINCO DIAS DE QUIMIOTERAPIA É PESADO, LEVA UNS DIAS PARA O PACIENTE SE RECUPERAR FISICAMENTE DA FADIGA PRODUZIDA PELO TRATAMENTO', DISSE O CIRURGIÃO ONCOLÓGICO LUIZ PAULO KOWALSKI.

LULA SERÁ SUBMETIDO A UM TOTAL DE TRÊS SESSÕES DE QUIMIOTERAPIA, COM INTERVALOS DE 21 DIAS ENTRE ELAS. A PARTIR DE JANEIRO, O EX-PRESIDENTE PASSARÁ POR SETE SEMANAS DE RADIOTERAPIA.

COM APOIO DE LULA, HADDAD É O CANDIDATO DO PT EM SP

Fernando Haddad, ministro da Educação

HADDAD É O CANDIDATO DE LULA
E DO PT EM SÃO PAULO

Com o apoio de Lula e muita negociação F. Haddad, Ministro da Educação, é o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo em 2012.  A indicação de Haddad como candidato confirma mais uma vez a força política do ex-presidente Lula dentro e fora do partido.
Para confirmar Haddad como candidato do PT, Lula desbancou os senadores Eduardo e Marta Suplicy e os deputados Jilmar Tatto e Carlos Zarattini. A senadora Marta liderava as pesquisa com 31%, segundo o Datafolha.
Como era de se esperar, Haddad agradeceu aos senadores e deputados pelo apoio à sua candidatura. E de maneira mais demorada agradeceu ao padrinho político, Lula, a quem jurou fidelidade: "Tenho de política um professor só. Minha escola de política foi Lula."