quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LULA FICOU CARECA


O EX-PRESIDENTE LULA RESOLVEU RASPAR A CABEÇA E TIRAR A BARBA

O Instituto Lula informou nesta quarta (16) que o ex-presidente Lula antecipou os efeitos da quimioterapia e pediu para a ex-primeira-dama, Marisa Letícia, raspar sua cabeça. Lula, de bom humor, ainda mandou tirar a barba ficando apenas com um bigode. O ex-presidente está em tratamento contra um câncer de laringe.

2º CONGRESSO NACIONAL DA JUVENTUDE DO PT


2º CONGRESSO DA JUVENTUDE DO PT ELEGE NOVO SECRETÁRIO NACIONAL

Durante quatro dias, 12 a 15/11/2011, militantes de todos os estados brasileiros se reuniram para discutir políticas para a juventude e como a juventude deve contribuir para a agenda política do PT, discutindo questões como o modelo de desenvolvimento para o país.

Depois de intenso debate os delegados estaduais elegeram Jeferson Lima, Sergipe, da chapa  ‘Uma Nova Geração Construindo um Novo Brasil'. Lima foi eleito secretário nacional da juventude do PT com 347 votos dos 696. 

GOVERNO RECEBE APOIO DO PSD NA VOTAÇÃO DA DRU


O PSD CONFIRMA FIDELIDADE AO GOVERNO

Depois de oferecer 43 votos ao governo na difícil tramitação da DRU (Desvinculação de Receitas da União), o PSD voltou a recusar convite de Cândido Vaccarezza (PT-SP) para participar das reuniões da base aliada. A liderança da bancada argumentou que o gesto colocaria em xeque a alegada "independência" do partido de Gilberto Kassab na Câmara.