domingo, 27 de novembro de 2011

O PT DE ITARANTIM DECIDIU QUE NÃO HAVERÁ PRÉVIAS





KLÉBER FONSECA É O
PRÉ-CANDIDATO DO PARTIDO


ITARANTIM: Na manhã deste domingo, (27), o Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Itarantim aprovou, em reuniu deliberativa, que não haverá prévias do partido. O pré-candidato escolhido é Kléber Fonseca para as eleições de 2012.

O partido respaldou-se na resolução da Comissão Executiva Nacional do Diretório do PT que, no 4º Congresso Nacional do Partido, deu poderes aos Diretórios Municipais para decidirem se deve realizar ou não prévias para as eleições de 2012. Diz o texto: "7.b. O Diretório Municipal poderá, excepcionalmente, com votos de 2/3 de seus membros, deliberar pela não realização de prévias”.

A reunião serviu também para o Diretório deliberar sobre possíveis alianças futuras. Neste ponto ficou decido que o PT de Itarantim estará aberto para fazer aliança com todos os partidos políticos da base dos governos da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner.

Ao final da reunião o Diretório e Kleber enfatizaram que a deliberação para a não realização de prévias, neste momento, fortalece e unifica o partido para continuar dialogando com as principais lideranças políticas de oposição, em vista de 2012.