quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SEM SERRA O PSDB ERA MELHOR

 
O QUE SERÁ DE SERRA

E agora José que a festa começou. Prefeitura paulista não terás e o Planalto federal muito menos. Esse você vai sonhar por toda vida, mas Aécio e os caciques do PSDB não te darão mais nenhuma chance. Confiram abaixo o que escreveu Luiz Nassif em sua coluna:

"Sem Serra, seria o ruim: nenhum candidato com chances objetivas de vencer as eleições.
Com Serra, será o pior. Mata-se qualquer possibilidade de reavivamento da militância, de mudar a natureza do partido (tenho para mim que é tarefa inglória: o PSDB entrou em um beco sem volta).
Serra é o chamado objeto universal de ódio. O ódio dos petistas é seu trunfo. Aliás, é o cimento de suas relações com jornais e colunistas: uma aliança fundada apenas no negativismo. Mas também acumula o ódio de Alckmin, do PSD, do DEM, da militância tucana paulista, do PSDB nacional, de Aécio.
Não tem lealdade com o PSDB como não terá com o PSD e com Kassab, se eleito. A não ser que seja do seu estrito interesse.
Geraldo Alckmin terá na prefeitura um inimigo disposto a torpedeá-lo 20 horas por dia - as 4 horas restantes serão dedicadas ao extermínio de jornalistas críticos".

Nenhum comentário: