sábado, 11 de fevereiro de 2012

ITARANTIM: PAULO CONSTRUÇÕES O CANDIDATO DE GIDEÃO


O PREFEITO DE ITARANTIM ESCOLHE UM BOM NOME

O prefeito de Itarantim, Gideão Mattos (PP), parece que finalmente encontrou um bom nome capaz de representar o seu grupo político nas eleições deste ano.  Depois de tentar alguns nomes sem sucesso, a candidatura de Paulo Construções tem tudo para decolar.

Paulo Construções tem algumas qualidades que serão decisivas nas eleiçõse de 2012. Ele é filho da terra e de família humilde. Ele tem baixa rejeição e consegue dialogar com todas as esferas sociais do município. Ele é um empresário bem sucedido e jovem capaz de dialogar com esse seguimento tão em voga no momento.

É verdade que a pré-candidatura de Paulo Construções ainda não foi confirmada oficialmente pelo prefeito Gideão, mas é quase dada por certa. Acredita-se que sua candidatura seja confirmada ainda neste final de semana pelos principais líderes da situação.

Diante do cenário político de Itarantim tudo indica que teremos três candidaturas de peso nas eleições deste ano. A candidatura do vice-prefeito Paulo Fernandes (PSB) com o apoio de Cícero Alencar e de seu irmão Otto Alencar (vice-governador). A candidatura de Paulo Construções (PP) com o apoio do prefeito Gideão Mattos. E teremos uma terceira candidatura que sairá dos seguintes líderes: Kleber do PT, Antônio Roberto (PMDB) e Ricardo Souto (PHS) (ex-prefeito de Itarantim).