domingo, 29 de abril de 2012

DR. PAULO RECEBE O APOIO DE RICARDO SOUTO

ÓTIMA SEMANA PARA O PRÉ-CANDIDATO PAULO FERNANDES

Em Itarantim a notícia mais comentada no momento é a do apoio do ex-prefeito Ricardo Souto (PHS) a Paulo Fernandes (PSB). O apoio do ex-prefeito era esperado com muita expectativa por todos os pré-candidatos da cidade, pois, Souto, além de carisma lidera importante ala oposicionista.

A chegada de Ricardo ao grupo, liderado por Paulo Fernandes, gera um novo vigor e entusiasmo à campanha. Principalmente, neste momento em que o pré-candidato do prefeito Gideão Mattos, Paulo Construção (PC), começou a receber importantes adesões.  Paulo Fernandes lidera as principais pesquisas de intenção de voto, mas na última caiu alguns pontos e o candidato de Gideão Mattos começou a preocupar o grupo do advogado.

Cogita-se que Souto só aderiu ao grupo depois de muita conversa e alguns acordos. Um deles, e, talvez, o mais importante, é que o ex-prefeito terá o direito de indicar o vice na chapa. O ex-prefeito ainda não apresentou o provável nome, mas um questionamento é suscitado: conseguirá Ricardo levar a ala oposicionista a apoiar Paulo Fernandes?

Para essa e outras perguntas ainda não tem resposta, mas a adesão de Ricardo Souto ao grupo coloca Paulo Fernandes muito mais avançado na corrida eleitoral, exigindo dos demais pré-candidatos muito mais esforços para acompanhá-lo.