segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ITARANTIM: Grande Festa no Ato de Filiação do PT





DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA POLÍTICA E ORGANIZAÇÃO
NO ATO DE FILIAÇÃO DO PT

Aconteceu na sexta-feira, (07), o ato de filiação do Partido dos Trabalhadores de Itarantim. O evento contou com a presença de importantes lideranças políticas da cidade e região. Serviu também para o PT apresentar os novos filiados à comunidade itarantiense. A comunidade, por sua vez, aplaudiu e reconheceu a força do PT para concorrer ao legislativo e ao executivo em 2012.

Os novos filiados e presidentes de partidos políticos discursaram e reconheceram a importância do PT na atual conjuntura política de Itarantim. Na maioria das falas era comum o pedido de união das oposições que em troca recebia os aplausos da comunidade.

O grande momento da noite aconteceu quando o pré-candidato a prefeito, Kleber do PT, começou a discursar. Um discurso muito bem elaborado e coerente, digno dos grandes líderes políticos, ele defendeu a união das oposições apresentando fatos em nível nacional, estadual e municipal. Lembrou que o presidente Lula chegou ao governo desse país quando viu no empresário José Alencar o que lhe faltava. Depois falou da importância de Michel Temer ao lado da presidente Dilma Rouseff. Em seguida falou da importância das políticas públicas adotadas pelo governador Jaques Wagner no município de Itarantim e da importância dos vice-governadores, em particular, do Dr. Otto Alencar.

Kleber falou com maior propriedade da importância da parceria realizada nas eleições de 2010 entre o PT e Cícero Alencar que juntos apoiaram os mesmos deputados estadual e federal, e o povo respondeu positivamente nas urnas. Antes de finalizar, Kleber do PT garantiu aos presentes que até maio de 2012 as oposições estarão unidas para oferecer ao povo de Itarantim um novo jeito de governar e para derrotar essa administração perversa que se encontra em nossa cidade. Nesse momento o povo já estava de pé aplaudindo e ovacionando o grande líder petista.