segunda-feira, 7 de maio de 2012

ÓTIMA SEMANA PARA PAULO CONSTRUÇÃO



JADIEL MATTOS SERÁ O VICE DE PAULO CONSTRUÇÃO


A semana não podia ser melhor para o pré-candidato Paulo Construção (PC). A ótima alavancada de PC se deu por conta da indicação do vereador Jadiel Mattos para vice na sua chapa.  A definição do vice revelou aquilo que já havia dito aqui, o prefeito Gideão montou uma chapa que não leva, diretamente, o rótulo de seu governo. Montou uma chapa que “consegue” passar para o eleitor/cidadão certo ar de recomeço.

Jadiel Mattos tem relevantes serviços prestados na cidade, foi presidente da Câmara de Vereadores 2009/2010, tem uma robusta atuação na educação do município e sai da oposição. É verdade que Paulo e Jadiel ainda enfrentam a desconfiança do eleitor indeciso por causa da imagem de Gideão, mas conseguem abrir um canal de diálogo que nenhum outros do grupo do prefeito conseguiriam.

Pode–se dizer que Paulo Construção é uma nova porta nessa “casa”, construída por Gideão & CIA, e Jadiel uma janela bem larga. Porta e janela mudam a aparência da construção, mas a base só o tempo dirá. Diante do relativismo político instaurado em Itarantim, a união Paulo/Jadiel torna-se canal viável para que novas e importantes adesões, impensadas em outros tempos, passem a aglutinar em torno do alcaide Gideão.

Nenhum comentário: